quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Blog SUPER PORTO via Facebook


Pensou-se que a noite seria boa conselheira, mas pelos vistos está tudo na mesma e o INCOMPETENTE hoje já deu o treino como se nada fosse. Posto isto, informa-se todos os caríssimos seguidores desta página que não será feito mais qualquer tipo de comentário enquanto este INCAPAZ continuar a ser treinador do clube que amamos! BASTA! BASTA de invenções. BASTA de não assumir responsabilidades. BASTA de nos tirar a alegria de ver o Porto. BASTA de arrogância e prepotência sem fundamento. BASTA do discurso que todos os adversários são fortes. BASTA de desculpas e paninhos quentes. BASTA de pedirem que ele se demita, porque ele tem é de ser DESPEDIDO por quem lhe deu a oportunidade de treinar um clube como o nosso! A partir de hoje a culpa não é mais dele, mas sim de quem ainda o mantém no cargo. Até um dia, esperemos que brevemente, porque NÓS SÓ QUEREMOS O PORTO CAMPEÃO!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Blog SUPER PORTO via Facebook


Acabou a paciência que já não era muita... Este gajo tem de ser DESPEDIDO HOJE e com JUSTA CAUSA! O que ele fez hoje (a juntar a toda a merda que tem feito) é inadmissível e foi (mais) uma prova cabal da sua incompetência, que já há muito se notava! Eu pensava que ele ia jogar para o empate, mas com o 11 que apresentou ficou à vista de todos que ideia era apenas não perder por muitos... Vir do intervalo vem com a MESMA EQUIPA só vem dar razão ao que estou a dizer! Ele anda a gozar connosco, com o nosso clube, com a nossa história! Quem tem de ganhar não pode fazer isto. Eu quero SER CAMPEÃO e para isso ESTE CABRÃO NÃO PODE CONTINUAR! Onde andam os defensores deste prepotente incompetente?

Blog SUPER PORTO via Facebook


Supera-te. Cerra os dentes! Transcende-te. Mete o pé! Galvaniza-te. Cospe todo o teu fogo! Vence. Faz-nos voltar a sentir orgulho em ti! Quem já perdeu 10 (DEZ!!) vezes esta época, pode muito bem perder outra vez e connosco! Depois da desastrosa noite no Dragão com o D.Kiev, está nas vossas mãos dar à nação portista mais uma alegria, mais uma vitória... que tanto queremos, precisamos e merecemos! Mesmo que o vosso treinador invente e meta o Indi na esquerda, o Imbula no meio e o André numa ala, acreditem porque mesmo assim pode dar!! Se ele vos pedir cautelas, caguem no que ele vos diz, assumam o comando e vão para cima deles! Não façam como no ano passado na Luz... esta merda é para ganhar!!! Podem até não conseguir, mas têm de morrer a tentar! Força rapazes, façam história!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Blog SUPER PORTO via Facebook


E era isto cheio em Maio...

Blog SUPER PORTO via Facebook


// UM PEDIDO Caro Julen, sabemos que nos momentos decisivos tens falhado sempre, ainda assim, não acreditando em ti, acreditamos no nosso Porto. Nós acreditamos que vamos passar apesar de nunca sequer termos vencido em Inglaterra!! De onde vem esta crença? Não sabemos, mas talvez venha da nossa história, de um livro de honra de vitórias sem igual... Porque falhas? Porque muitas vezes te pões a jeito, porque inventas deixando jogadores importantes de fora, porque metes jogadores fora da sua posição natural, porque consegues com uma "simples" substituição trocar e partir a equipa toda, porque tiras confiança a jogadores que num dia são titulares e no outro estão na bancada. Por tanta coisa... Mas amanhã só te pedimos que não inventes! Nós sabemos que para ti o empate é melhor que a derrota! Protege-te. Podes continuar a dizer que só perdeste uma vez, que nunca ganhamos em Inglaterra e que o rival é muito forte. Mas nós queremos e PRECISAMOS de ganhar, nem que para isso tenhamos que arriscar perder... A tua convocatória já nos assustou um bocadinho... já vens com o Imbula (que tem sido uma nulidade), só levas um ponta-de-lança quando precisas de ganhar e agora só te falta mesmo deixar o Layun, o Herrera e o Corona de fora para reforçares o meio campo para mostrares ao que vais... Bom, faças o que fizeres, só queremos que faças história. Consegues?

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Blog SUPER PORTO via Facebook


// PRATERSTADION, Viena 1987 Quem não acreditar que quarta-feira é possível passar, esqueça o Lopetegui e tenha fé no Porto.

Blog SUPER PORTO via Facebook


// SAN SIRO, Milão 1996 Quem não acreditar que quarta-feira é possível passar, nem veja o jogo.

Blog SUPER PORTO via Facebook


// MANCHESTER, 2004 Quem não acreditar que quarta-feira é possível passar, fique em casa.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Blog SUPER PORTO via Facebook


Oficial :)

Blog SUPER PORTO via Facebook


A vitória de ontem veio do México. Podia ter vindo de Espanha não fosse a má pontaria de Tello, dos Camarões não fosse a desastrada noite de Aboubakar que está em maré de azar, mas espero que tenha guardado os golos para quarta feira... Do México vieram a vitória e boas exibições. Herrera apesar dos passes errados que insiste em fazer nestes jogos que tem feito mostra-se bem mais útil que Imbula. Corona, O MELHOR MARCADOR DA EQUIPA, mete o Tello ao bolso e Layun fez um bom jogo e a cobrança de bolas paradas e os cruzamentos que arranca levam sempre perigo. Por isso estes 3 têm de jogar em Londres! Já agora com Casillas, Maxi, Marcano, Indi, Danilo, André, Brahimi e Aboubakar. PARA CIMA DELES!

sábado, 5 de dezembro de 2015

Blog SUPER PORTO via Facebook


É triste quando vês um ídolo da tua infância cair em desgraça... Um dos melhores de dragão ao peito.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Blog SUPER PORTO via Facebook


// SÁBADO - 16 Horas no Dragão Caixa Pelo facto de serem HEPTA Campeões. Por terem 14 vitórias em 14 jogos no campeonato. Pelo excelente trajecto europeu que poderá não ficar por aqui, caso sábado os deuses do andebol estejam connosco... Por transmitirem a cada jogo o que realmente é ser Porto... sem hashtags, sem slogans parvos.... mas em cada pavilhão, onde realmente importa!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Blog SUPER PORTO via Facebook


O que esta equipa B tem feito é de louvar. Hoje mais um grande resultado! Depois de estarem a perder ao intervalo em casa com o Farense por 0-2, viraram o jogo para 4-2! Luís Castro e os miúdos lideram isolados a 2ª Liga com 40 pontos... já com 8 de vantagem sobre o segundo... Este treinador também teve de fazer uma equipa nova, este treinador vira resultados, este treinador respira e fala à Porto... e com miúdos a jogar contra graúdos lidera uma Liga bem mais competitiva do que a principal... Bestial!

Blog SUPER PORTO via Facebook


São estes os resultados possíveis para logo na "fatídica" ilha da Madeira...